Banner Topo
Paraíba

Cinco prefeitos da Paraíba já morreram vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia

Cinco prefeitos da Paraíba já morreram vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia

06/06/2021 09:49
Fonte: Da Redação
Cinco prefeitos da Paraíba já morreram vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia

Além do prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, faleceu neste sábado (05) vítima da Covid-19, também morreram vitimas da doença.
O prefeito da cidade de Pitimbu, Litoral Sul do estado, Jorge Luiz, faleceu no dia 31 de abril. O gestor tinha 43 anos e estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após ser diagnóstico com o vírus, mas não resistiu e faleceu.
Em junho de 2020, o prefeito licenciado de Guarabira, Zenóbio Toscano, morreu também após ter sido contaminado com o vírus. Zenóbio sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, foi internado e também diagnóstico com a doença. Ele não resistiu e morreu dias depois.
Em julho de 2020, foi confirmada a morte de mais um prefeito do estado em decorrência da doença. Manoel Batista Chaves Filho, conhecido como Manoel da Lenha (PSD), era prefeito do município de Ingá e faleceu por Covid-19 aos 64 anos, no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, onde estava internado para tratamento da doença.
A prefeita do município de Coremas, Francisca das Chagas (PDT), conhecida como Chaguinha de Edilson, foi mais uma gestora pública que não resistiu as complicações do novo coronavírus. A prefeita tinha 62 anos e estava internada desde o dia 9 de março, em um hospital particular, em João Pessoa. Ela morreu duas semanas depois.

Portal Coremas com Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.