Os aliados de Jair Bolsonaro já se movimentam em apoio ao ato do ex-presidente que será realizado em São Paulo, no próximo dia 25 de fevereiro. Marcelo Queiroga confirmou presença, através de vídeo nos stories do Instagram, e Bruno Roberto divulgou o vídeo de Bolsonaro convocando para a manifestação na Avenida Paulista.
Em vídeo publicado por Bruno Roberto nas redes sociais, Jair Bolsonaro convida para o ato na Paulista o qual ele explica ser uma ação “em defesa do Estado Democrático de Direito” e no qual ele relata: “eu quero me defender de todas as acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa, nos últimos meses”. Bolsonaro tornou-se alvo de investigação da Polícia Federal sobre suposta tentativa de golpe de Estado.
Ainda no vídeo, Bolsonaro pede que os apoiadores “não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”, em alusão aos atos já ocorridos com faixas em repúdio ao STF, ao ministro Alexandre de Moraes e outros nomes considerados opositores.
Na legenda de sua publicação, Bruno Roberto acrescenta: “reforçando novamente… O Capitão tem um convite para todos os patriotas, juntos pela defesa dos nossos princípios e valores próximo dia 25, em São Paulo.”