Em uma operação conjunta, policiais do Choque, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE Patos) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) capturaram, neste sábado (18), mais três suspeitos envolvidos na tentativa de ataque a um carro-forte no Sertão da Paraíba. Entre os presos está Coquinho, de 33 anos, que havia fugido para a mata, além de dois homens que tentavam resgatar os criminosos.
A ação, que teve início nas primeiras horas do dia, foi desdobramento da operação realizada na última quinta-feira (16), quando outros membros da quadrilha foram interceptados e presos em Malta, na Região Metropolitana de Patos. Durante a operação, os policiais conseguiram localizar Coquinho, que estava escondido na mata desde a fuga inicial. Os dois outros homens capturados foram encontrados enquanto tentavam resgatar Coquinho e outros membros da quadrilha.
A tentativa de ataque ao carro-forte foi frustrada pela ação rápida das forças de segurança, que desde então, intensificaram as buscas para capturar todos os envolvidos. A prisão de Coquinho e seus comparsas é vista como um grande avanço na desarticulação do grupo criminoso que planejava o assalto.
PortalCoremas com Blog do Jordam Bezerra