Sousa vive os últimos momentos de articulação para as convenções partidárias. O médico Dr. Gilberto Gomes Sarmento (União Brasil) será confirmado como candidato a prefeito pela oposição durante a convenção que acontece a partir das 15h no Auditório da UFCG, no centro de Sousa.
André Gadelha (MDB) será oficializado como vice na chapa de Gilbertão, após uma aliança política que também envolve o ex-prefeito João Estrela, o presidente da Câmara de Vereadores, Novinho de Carlão, além dos partidos agregados: PDT, PL e Podemos.
João Estrela declarou ao Portal REPORTERPB que será uma festa democrática, um momento que consagrará o nome de Gilbertão como prefeito e Andrezão como vice, contando também com o apoio dos senadores Efraim Filho e Veneziano, que estarão presentes na convenção.
O deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL Estadual, prestará oficialmente seu apoio à candidatura de Gilberto Gomes Sarmento durante a convenção do União Brasil. Wellington confirmou que lutará para que o PL em Sousa consiga vagas no legislativo mirim, com nomes importantes e comprometidos com o desenvolvimento do município.
Foram confirmadas ainda as presenças de Leonardo Gadelha, e Pedro Cunha Lima.
PortalCoremas com ReporterPB