Outros três bandidos foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, nessa quinta-feira (17), em mais uma ação ligada à Operação que prendeu o candidato a vice-prefeito de São Bento pela oposição, Rafael Silva Cavalcante, conhecido na localidade como 'Rafinha Banana'.
O grupo é acusado de ter matado a tiros o empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 48 anos de idade, no último dia 9 de outubro, em São Bento, no sertão da Paraíba. Dois deles foram presos em São Paulo, com o apoio da Polícia Civil local, e da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo as investigações, Rafinha Banana é apontado como sendo a pessoa que mandou matar o empresário, de quem ele era sócio na empresa de apostas digitais e jogos on-line. Esta seria a motivação do crime.
Rafinha e outros dois envolvidos foram presos em São Paulo. Já o quarto participante do homicídio foi preso no estado do Rio Grande do Norte.
O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídio e Entorpecente (DHE) de Patos, disse que outras informações sobre o caso serão divulgadas em breve.
PortalCoremas com Blog do Jordam Bezerra